Bauru inaugura primeiro centro de apoio a autistas no interior paulista
Bauru inaugura primeiro Centro TEA de portas abertas no interior de São Paulo Bauru (SP) inaugurou nesta segunda-feira (22) o Centro de Apoio para Pessoas com ...
Bauru inaugura primeiro Centro TEA de portas abertas no interior de São Paulo Bauru (SP) inaugurou nesta segunda-feira (22) o Centro de Apoio para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O espaço é o primeiro desse tipo no interior do estado de São Paulo, que já conta com uma unidade na capital. Segundo o governo estadual, o centro vai atender moradores de 39 cidades do centro-oeste paulista. Entre os serviços previstos estão atendimentos psicológicos, sociais e jurídicos, além de cursos, palestras e atividades de inclusão voltadas a pessoas com Transtorno do Espectro Autista. O atendimento será realizado de forma gratuita e sem necessidade de encaminhamento ou agendamento prévio. Além do Centro TEA, o local também vai abrigar o Centro de Cidadania da Pessoa com Deficiência. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Nova unidade é a primeira fora da capital Governo de SP/Divulgação A cerimônia de inauguração contou com a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que chegou ao local acompanhado da prefeita de Bauru, Suéllen Rosim (PSD), além de outras autoridades da região. Durante o compromisso, Tarcísio não falou com a imprensa. A gestão do espaço ficará sob responsabilidade da organização social Sorri-Bauru. O investimento na unidade foi de R$ 8 milhões. A unidade fica na Rua Severino Lins, quadra 7, na Vila Aviação (próximo à Avenida Nações Unidas Norte). Com presença do governador de SP, Bauru inaugura primeiro centro de apoio a autistas no interior paulista TV TEM/Reprodução Bauru inaugura primeiro centro TEA no interior de SP Governo de SP/Divulgação Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília VÍDEOS: assista às reportagens da região